Até 6X no cartão sem juros - Pagamento com PIX + 5% Off - Consulte condições de Frete Grátis
Você está em:
Home
Troca
Voltar

Troca

  • A TROCA É GRÁTIS?
    Todo pedido é acompanhado do direito a uma troca grátis. O custo do frete para as demais trocas fica por conta do cliente.  

    QUANTAS VEZES POSSO TROCAR?
    Um número ilimitado de trocas é permitido, sujeito à disponibilidade de estoque.

    QUERO TROCAR ALGUM PRODUTO, COMO FAÇO?
    Não se preocupe, o processo de troca é muito simples! Para solicitar a sua troca, basta preencher o formulário disponível em: https://alekta.com.br/pag/troca

    Se esta for sua primeira compra: O departamento responsável enviará um código de autorização de postagem em até 1 dia útil. Basta apresentar o código enviado em qualquer agencia dos correios para nos enviar a mercadoria sem nenhum custo! 

    Se não for sua primeira compra: Após o preenchimento do formulário, um de nossos atendentes enviará um email confirmando o recebimento da solicitação e explicará os próximos passos! 

    Observação: Uma vez recebido os produtos, avaliaremos a integridade dos mesmos e se os produtos desejados ainda encontram-se em estoque. Caso haja qualquer problema, um de nossos atendentes entrará em contato para efetuar a correção das informações.

    RECEBI UM PRODUTO DIFERENTE DO SOLICITADO, COMO DEVO PROCEDER?
    Entre em contato com nossa central de atendimento via chat, email ou telefone e resolveremos o caso o mais rápido possível!

    GANHEI UM PRESENTE COMPRADO NA ALEKTA, MAS PRECISO TROCAR. COMO EFETUO A TROCA?
    Entre em contato com nossa central de atendimento via chat, email ou telefone e resolveremos o caso o mais rápido possível!

    QUAIS SÃO AS OPÇÕES DE TROCA?
    Há três hipóteses de troca: 

    - Troca da peça por outra do mesmo modelo, porém de cor ou tamanho diferente. Nesta hipótese enviaremos um cupom de desconto no valor da peça para que o cliente possa fazer uma nova compra sem nenhum custo. 

    - Troca de peça por outra de valor menor: Nessa hipótese, após a devolução das peças, enviaremos dois cupons, um com o valor da peça de valor inferior desejada e outro com a diferença para ser usado em compras futuras. 

    - Troca de peças por valor superior: Nesta hipótese, enviaremos um cupom com o valor da compra. O cliente poderá então realizar uma nova compra usando o cupom, efetuando o pagamento somente da diferença com o meio de pagamento de sua preferência.

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.

Encerramos nossas atividades. Agradecemos a todo nosso público de relacionamento. Qualquer dúvida entrar em contato pelo WhatsApp (11) 97434-5810.