PEDIDOS

  • Como verifico meu pedido no site?
    R: É possível verificar o histórico dos seus pedidos acessando a página “Minha Conta”.
  • É possível acompanhar o status de entrega do meu pedido?
    R: O email que confirma o envio do produto contêm um botão que permite rastrear a localização do pedido. O mesmo botão também pode ser visualizado acessando a página “Minha Conta”.
  • Porque meu pedido está atrasado?
    Atrasos ocorrem por diversos motivos. Alguns motivos comuns são:

    - Impossibilidade de localizar o local de entrega
    - Eventos da natureza
    - Ausência de responsável para receber o pedido
    - Fiscalização da Receita Federal
    - Extravio

    Observação: Nos casos em que não houver ninguém para receber o pedido no local de entrega, a transportadora fará uma nova tentativa de entrega. Caso ainda assim não houver ninguém para receber o pedido, a encomenda será enviada de volta para nós. Os pedidos sempre serão entregues dentro do horário comercial.
Fechar
Produto adicionado
ao carrinho