Na finalização da compra há um campo para inserir o cupom de
desconto.
Quantos dias eu tenho para pagar o boleto?
O boleto possui validade de 3 dias úteis contados a partir de sua emissão.
Como faço a reimpressão do meu boleto?
Para reimprimir o seu boleto, acesse a página “minha conta” e
clique no botão imprimir boleto.
Posso alterar a forma de pagamento de um pedido concluído?
Após a confirmação do pedido, a forma de pagamento não poderá
ser alterada.
Recebi um e-mail informando que houve problemas com o pagamento,
o que eu faço?
Não se preocupe, o email que você recebeu contêm um botão para
atualizar a forma de pagamento.
O meu pagamento foi reprovado, qual o motivo?
Por questão de segurança, a instituição financeira não nos informa o
motivo pelo qual o pagamento foi reprovado. Entretanto, alguns
motivos comuns são:
- Limite disponível para compras;
- Divergência de informações digitadas no momento da compra;
- Não confirmação de informações de segurança;
O meu boleto venceu. Como faço para obter um novo?
Quando a validade do boleto expira, o pedido é cancelado
automaticamente. Se você ainda tiver interesse em adquirir as peças,
efetue por gentileza uma nova compra*.
*Sujeito à disponibilidade de estoque.
Quais são os meios de pagamento aceitos?
• Cartão de Crédito:
- Mastercard
- Visa
- American Express
- Dinners
- Elo
• Cartão de Débito:
- Visa Electron
- Maestro
• Boleto Bancário1
• Transferência Bancária1:
- Itaú
- Bradesco
- Banco do Brasil
- Banrisul
1O pagamento via Transferência Bancária ou Boleto Bancário só será permitido para compras acima de R$100,00.