PAGAMENTO

  • Como faço para utilizar o meu cupom de desconto?
    Na finalização da compra há um campo para inserir o cupom de desconto.
  • Quantos dias eu tenho para pagar o boleto?
    O boleto possui validade de 3 dias úteis contados a partir de sua emissão.
  • Como faço a reimpressão do meu boleto?
    Para reimprimir o seu boleto, acesse a página “minha conta” e clique no botão imprimir boleto.
  • Posso alterar a forma de pagamento de um pedido concluído?
    Após a confirmação do pedido, a forma de pagamento não poderá ser alterada.
  • Recebi um e-mail informando que houve problemas com o pagamento, o que eu faço?
    Não se preocupe, o email que você recebeu contêm um botão para atualizar a forma de pagamento.
  • O meu pagamento foi reprovado, qual o motivo?
    Por questão de segurança, a instituição financeira não nos informa o motivo pelo qual o pagamento foi reprovado. Entretanto, alguns motivos comuns são:

    - Limite disponível para compras;
    - Divergência de informações digitadas no momento da compra;
    - Não confirmação de informações de segurança;
  • O meu boleto venceu. Como faço para obter um novo?
    Quando a validade do boleto expira, o pedido é cancelado automaticamente. Se você ainda tiver interesse em adquirir as peças, efetue por gentileza uma nova compra*.

    *Sujeito à disponibilidade de estoque.
  • Quais são os meios de pagamento aceitos?
    • Cartão de Crédito:

    - Mastercard
    - Visa
    - American Express
    - Dinners
    - Elo

    • Cartão de Débito:

    - Visa Electron
    - Maestro

    • Boleto Bancário1

    • Transferência Bancária1:

    - Itaú
    - Bradesco
    - Banco do Brasil
    - Banrisul

    1O pagamento via Transferência Bancária ou Boleto Bancário só será permitido para compras acima de R$100,00.
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