ENTREGA E FRETE

  • O frete é grátis?
    O frete é grátis para compras acima de R$499,00, na modalidade econômica ou expressa, a depender do CEP.
  • Qual o valor e prazo do frete para o meu CEP?
    O prazo e valor do frete varia de acordo com o CEP de entrega. No momento da finalização da compra é possível efetuar uma simulação que disponibilizará o prazo e preço para cada modalidade de frete disponível.
  • Quando é iniciado o prazo de entrega e como o prazo é contado?
    O prazo de entrega começa a ser contado a partir do próximo dia útil a partir da confirmação do pagamento. É importante ressaltar que a contagem do prazo considera somente os dias úteis.
  • Quanto tempo leva para o meu pedido ser aprovado?
    Cartão de Crédito – A confirmação pode ocorrer em até 48h. O prazo de aprovação depende análise dos dados utilizados para compra. Em geral o pagamento é aprovado no mesmo dia.

    Cartão de Débito – A confirmação pode ocorrer em até 48h. O prazo de aprovação depende da análise dos dados utilizados para compra. Em geral o pagamento é aprovado no mesmo dia.

    Boleto Bancário – O banco poderá levar até 3 dias úteis para enviar a confirmação do pagamento. Transferência Bancária – 1 dia útil.
  • O que fazer se a embalagem estiver violada?
    Caso a embalagem esteja violada, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com nossa central de atendimento, via email, chat ou telefone.
  • Já finalizei o meu pedido, mas preciso trocar o endereço de entrega. É possível?
    Após efetuado o pedido, entre em contato conosco via email, chat ou telefone para solicitar a alteração do endereço. Caso o pedido já tenha sido despachado, não será possível alterar o endereço.
Fechar
Produto adicionado
ao carrinho